top 10 - Nomes de banda

6 comentários sexta-feira, 29 de outubro de 2010 às 09:37 - Edit entry?
Bem amigos do sinergiia \o/\o/\o/

O top 10 de hoje é em homenagem aquelas bandas, cantores ou duplas que são muito criativos na escolha de seus nomes! Aqui nós não iremos julgar a qualidade da musica, mas sim a criatividade (em alguns casos a falta dela) para a escolha do nome que deixam os nomes engraçados, estranhos ou simplismente interessantes.
Vamos logo para o top 10 dos nomes de banda:

N° 10 - cantos malditos na terra do nunca - esse eu só achei criativo mesmo... É o nome de uma banda de rock que segundo informações e pesquisas durou pouco tempo



N° 9 - eu serei a Hiena




N°8 - Afrodite se quiser




N°7 - Divisor e cosciente




N°6 - Banda Kuarto de empregada




N°5 - Domyngo e feryado




N° 4 - que fim levou o Robim?



N° 3 - Bátima e Robson




N°2 Banda de tijolo




E o Primeiro lugar vai para....



Forrozãaaaooo....
TUA MÃE É MINHA BOY...

(#tenso) - quando no meio de uma conversa sobre nomes de banda surgiu "esse" nome eu não acreditei... Mas existe sim! Uma banda de forró chamada: "tua mãe é minha boy"


O top 10 de hoje foi esse. Espero que vocês tenham gostado...
Ahh... e não esqueçam de comentar caso conheçam alguma banda com nome criativo ou apenas pra dizer a sua opinião sobre o post...






Músicas do Episódio “Never been Kissed”

2 comentários domingo, 24 de outubro de 2010 às 12:56 - Edit entry?

Ontem (23/10), saiu no site GleeBrasil, a lista com as músicas do sexto episódio da segunda temporada da série:
I kissed a girl – Katty Perry
Teenage Dream – Katty Perry
Ur so Gay – Katty Perry
Alejandro – Lady Gaga
Apologize – One Republic
Get Together – Madonna
YMCA – Village People
What goes around…Comes around – Justin Timberlake.

As canções ainda não estão confirmadas, mas os boatos apontam as que foram citadas com presença quase certa no episódio.
Segundo comentários, nesse episódio Kurt conhecerá seu namorado Blaine(Darren Criss), aluno da Dalton Academy – novo coral adversário do New Directions, e também que haverá uma competição Boys VS. Girls. Os Boatos também falam de uma possível saída de Mark Salling, Puck, do coral, mas é esperar até a exibição do episódio para ver.

mix de marketing, o que "ser" isso?

0 comentários sábado, 23 de outubro de 2010 às 11:28 - Edit entry?
Bem amigos do Sinergiia \o/\o/\o/
No meu primeiro post, nós discutimos sobre o real conceito de marketing, pois bem, agora que já sabemos que marketing não é só propaganda vamos ver as componentes do marketing: os 4 P's (produto preço, promoção e praça). 
Essas quatro variaveis são as componentes básicas do marketing, é a partir delas que o mercadólogo vai "entender e atender o mercado" (Kotler)


Produto: é aquilo que vai ser oferecido ao cliente para satisfazer as suas necessidades, ahh... uma coisa: o produto não precisa ser "concreto", pode ser um serviço, uma ideia... 

Preço: É o valor monetário para comprar o produto, é a união de todos valores agregados... Por exemplo: Quantas pessoas no mundo tem uma Ferrari? O Status por ter uma ferrari é muito grande, esse status é mais um dos valores agregados que podem aumentar o preço.

Praça: É o lugar onde o produto vai ser vendido, esse lugar normalmente tem que ser acessível ao consumidor, ou seja, onde o cliente possa comprar na hora que quiser.

Promoção: aqui está a famosa propaganda! essa é a unica parte de todo processo mercadologico que fica visivel ao cliente, por isso a ideia (já discutida num post anterior) que marketing É propaganda. É através desta variavel que vamos mostrar aos clientes que o nosso produto existe...

Atualmente vem surgindo várias outras ideias: 8 P's, 4 C's, 4A's... 
Mas os conceitos aqui expostos ainda são os mais utilizados.
 *-*


Fotos Glee 2X06 – Never Been Kissed

0 comentários quarta-feira, 20 de outubro de 2010 às 10:47 - Edit entry?
Para os Gleeks de plantão, recentemente foram divulgadas as primeiras imagens do episódio “Never Bee Kissed”, sexto episódio da segunda temporada, que irá ao ar, segundo o gleebrasil.com, dia 9 de novembro nos Estados Unidos e estará disponível para download com legendas em português dia 10.
Esta é a sinopse do episódio:
Depois de Finn e Sam encontrarem uma maneira não convencional de controlar seus impulsos, os membros do Glee Club começam a usar isso também como uma estratégia. Mas quando a Treinadora "Beiste" fica sabendo o que eles estão fazendo, os membros do Glee Club terão que dar algumas explicações. (Fonte: Wikipédia)





E se você está se perguntando sobre o episódio cinco, bem ele uma homenagem ao filme/musical The Rocky Horror Show e terá o New Direction fazendo colvers dos personagens do mesmo, será exibido dia 26 de outubro.
E para quem solicitou o link para baixar os episódios esse http://www.baixartv.com/ é muito bom, eu o utilizo, a qualidade é bem legal.
Logo viremos com mais notícias sobre os novos episódios Glee.

Top 10 - "melhores" slogans politicos de 2010

0 comentários sábado, 9 de outubro de 2010 às 14:06 - Edit entry?

Bem amigos do sinergiia \o/\o/\o/

Como em qualquer propaganda, os slogans politicos fazem muita diferença para a campanha.

Nesse ano os politicos superaram na criatividade, pensando nisso resolvemos fazer o TOP 10. Mas dessa vez não das campanhas mais marcantes (como no post anterior que falava das melhores campanhas brasileiras) e sim das propagandas mais esdrúxulas.

Aqui vai meu Top 10:

N° 10 - Um a mais, tanto faz (palhaço duda show)

N° 9 - Vote que eu volto, Jardel dos idosos

N° 8 - Agulhando a corrupção por você! (Ronaldo Esper)

N° 7 - Valdeir do gesso, construindo com você

N° 6 -43333 um candidato que vale por três (Geraldo tri-atleta)

N°5 - Plante essa ideia, cebolinha na assembléia (José Cornélio de Oliveira Jr, mais conhecido por cebolinha)

N°4 - Bota um legal na camara federal (candidata a favor da legalização da maconha)

N° 3 - Não seja morto, seja vivo. Vim buscar seu voto, não você

N° 2 - Não vote em branco, vote no preto  (Paulo Perninha)

Finalmente...
O primeiro lugar... como não poderia ser diferente, o grande destaque dessas eleições

N°1 - Vote no Tiririca, pior que tá não fica! (#ficasim)

Espero que vocês tenham gostado , até a proxima postagem!

chega de pizza!

2 comentários sábado, 2 de outubro de 2010 às 21:08 - Edit entry?
Bem amigos do sinergiia \o/\o/\o/\o/
Amanhã, como todos nós sabemos acontece as eleições para deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente. É o dia em que nós eleitores poderemos expor a NOSSA opinião e dizer quem é a MELHOR opção para tomar conta do que é nosso! 
Nós não devemos ser meros espectadores na história do Brasil, não devemos votar em candidato "A" ou "B" porque "fez um favor". Se ele melhora a sua vida e/ou a do seu bairro, é o trabalho dele! Qualquer coisa como cesta básica, dentadura ou tijolos são apenas medidas para tentar comprar seu voto! não o venda, vote consciente,  é a sua grande chance de se expressar! não abdique do seu direito!

Pense só: se um candidato é capaz de comprar um voto o que ele pode fazer depois de eleito, até certo momento pode parecer que ele está "beneficiando" você, mas não é isso que acontece, O ônus será muito maior que o "bônus". 

Outra coisa que me irrita é o voto de protesto, Caaaraa.... votar em alguém pra mostrar indignação porque tais candidatos são corruptos, não vai adiantar muito. Você só vai ajudar os piores deles a se perpetuar na política!

em fim... desculpa se exagerei ^^ Mas pensem bem antes de votar! ainda podemos mudar o Brasil, quem sabe o mundo!!!

ahh.. antes de acabar de ler o post vejam esses videos aqui são bons pra refletir: 
PageRank