Férias!!!!!!

0 comentários sábado, 15 de janeiro de 2011 às 00:58 - Edit entry?

Bem amigos do sinergiia \o/\o/\o/

Enfim chegou o momento das FERIAS...
Passaremos algum tempo sem postar.  (nós tbm merecemos um pouco de descanso)
Mas não pense que esqueceremos do sinergiia... Estamos trabalhando em novidades (template, promoções, fóruns, novos assuntos e categorias... enfim) tudo para deixar o nosso blog mais acessível e util para vocês que leem o sinergiia.

E não esqueçam de responder as enquetes ao lado, pois usaremos os dados para melhorar ainda mais o sinergiia. E se você tiver alguma sugestão para nós mande um e-mail para: sinergiasin@gmail.com
Um feedback de vocês é muito importante!

até breve

Profissões - o que eu quero ser quando crescer?

0 comentários sexta-feira, 14 de janeiro de 2011 às 22:47 - Edit entry?

Vestibular, palavra que atormentou, atormenta e atormentará muitos, principalmente devido a sua importância para futuro dos que a ele se submetem. A maior dúvida do vestibulando com certeza é qual curso escolher, qual profissão seguir, eu falo por experiência própria.

Pensando nisso, nós da equipe do Sinergiia resolvemos fazer uma série de postagens falando a respeito de profissões. Iremos enfatizar as pouco conhecidas ou mais novas, as postagens irão apresentar a estrutura do curso, universidades públicas onde ele está disponível, o perfil profissional, área de atuação, salários e perspectiva de mercado.

A cada semana duas novas postagens. Não perca!

PageRank