#PrayForJapan

Your comment You are on Noticias Edit posts?

Nos últimos dias vimos na TV o terremoto seguido de uma tsumani que atingiu o Japão, o terremoto de 8.9 na escala richter considerado um dos maiores da história, deixou vários mortos e milhares de desaparecidos e também de desabrigados. Agora o que temos que fazer é pedir a DEUS que dê forças para que aquelas pessoas que mesmo tendo perdido parentes, amigos, casa, possam reconstruir tudo novamente e que elas fiquem bem, eu recebi uma mensagem no meu Orkut que dizia o seguinte:

Pai, eu te imploro vai lá onde eu não posso ir, e toma de conta de cada uma dessas pessoas, eu sei que são muitos, mas eu sei também que só o Senhor pode! “

Então, nesse momento temos que deixar nossas diferenças de lado e ajudar as pessoas do Japão, não precisa ser com dinheiro, basta você orar por aqueles que tanto precisam neste momento, não importa qual a sua religião, apenas peça a DEUS que os protejam.

"STAY STRONG" "#PRAYFORJAPAN"

« Previous
 
Next »
 

0 comentários:

Your comment / #PrayForJapan

PageRank