Estamos de Volta!

Your comment You are on ferias Edit posts?

Estamos de volta após quase dois meses de férias...
Foi um longo período, onde trabalhamos em novas categorias, ideias para promoções, template, enfim...
estamos com muitas novidades para vocês!
As categorias que vocês conhecem continuam (administração, séries, moda, musica, top 10) e se juntam a elas mais três (ou possivelmente quatro) novas categorias:

  • Travels - Em uma conversa, percebemos que nós visitamos lugares muito bonitos e interessantes, mas nunca compartilhamos aqui! Na categoria Travels iremos mostrar para vocês lugares no Brasil(entre muitos outros que existem) que nós visitamos e recomendamos que você conheça.

  • Histórias - Na verdade, essa não é uma "novidade" mas apenas criamos um espaço reservado para histórias como "aconchego do crime" ´para facilitar o acesso a essas histórias (não percam a casa do monte, história escrita por José Renato)

  • Estrelando: Você - espaço especialmente criado para divulgação de trabalhos artísticos. Musica, dança, poemas. Um espaço criado para você mostrar seus talentos. PS: o nome da categoria ainda é temporário
Essas categorias, já estão disponíveis para vocês, mas em processo de convencimento  de criação está uma categoria relacionada a  Tutoriais de Photoshop...

Esse é o novo sinergiia, esperamos que esteja atendendo as suas expectativas...
Até mais!
« Previous
 
Next »
 

0 comentários:

Your comment / Estamos de Volta!

PageRank