VMB 2010

Your comment You are on Musica, VMB Edit posts?
Bem amigos do Sinergiia \o/\o/\o/\o/
 O tópico do post de hoje: VMB 2010!!!!
O VMB é a maior premiação musical do Brasil, realizada pela MTV para premiar os maiores destaques da musica durante o ano. Essa foi a 15° edição do evento, e infelizmente marcada por muitas cores.
 A entrega dos prêmios aconteceu ontem (16 de setembro) às 22 horas apresentado por Marcelo Adnet. Sob o som de muitas vaias merecidas RESTART foi o grande campeão do ano, ganhando cinco estatuetas:
  •      Artista do ano (pta falta de sacanagem)           
  • Clipe do ano - recomeçar
  •        Pop
  •          Revelação (hã... isso é demais pra mim)
  •         Hit do ano – Levo comigo   
      Porém nem tudo foi trevas... Ou cores...
Pitty ganhou o premio na categoria rock, com isso ela alcançou Paralamas do sucesso (maior vencedor) com 15 estatuetas.
Felipe Neto ganhou a “disputa” com PC Siqueira e levou o premio de web show (sem duvida os dois são os melhores) e mostrando que não existe briga entre os dois PC siqueira também esteve no palco.
No Rap o vencedor foi MV Bill, Artista internacional, Justin Bieber (JustEn), O game vencedor foi Super Mario Galaxy 2, aposta internacional scholl of seven Bells, aposta Thiago Pethit, o Web hit JUStin biba, O show do ano NX zero, musica eletronica Boss in Drama e MPB Diogo nogueira.
Mas pra mim nenhuma dessas foi a parte mais importante da noite...
Quem esperava ver Palmirinha no VMB???? 
Serio... Dona palmirinha foi o grande destaque da festa... Realmente muito legal... a vovó dos colirios, com eles anunciou a apresentação do Capital inicial. 
Ela foi ovacionada pelo publico e pela imprensa, roubou a cena... Ela merece!

Palmirinha, O grande destaque da noite

Pitty, maior ganhadora do VMB, junto com paralamas


Felipe Neto, Web star


RESTART, Ganhadores de cinco prêmios
justin biba, web hit

« Previous
 
Next »
 

6 comentários:

Rodrigo | 19 de setembro de 2010 às 17:05 ¿Responder? |

pq tá falando mau de restart?
eu sou super fan dos caras.
isso e inveja sua.
ninguem pode falar mau deles nem da nosa familia.
eles mereceram tds os premios hit do ano tbm fracasso de piti e uma merda.
eu lovo restart♥

Olha... desculpa se o ofendi... Nada contra o RESTART (mas tbm nada a favor).
Eu até não achei a musica deles tão ruim na primeira vez q eu ouvi... Mas o caso não é esse... Só acho que existe coisa muuuuuuuito melhor na musica brasileira... que infelizmente não é reconhecida...
Ah... eu já imaginava o sucesso deles no VMB, afinal é votação popular e querendo ou não as pessoas gostam...
Apesar da critica, obg pelo comentário... ^^

Anônimo | 19 de setembro de 2010 às 21:35 ¿Responder? |

Sinceramente, é melhor ouvir Restart q ser surdo.
Total apoio à família das Pessoas q vairam Restart

Lamare | 27 de setembro de 2010 às 20:20 Reply |

axo q ninguém pod dizer q o Restart naum mereceu.. já q tal merecimento se dá pela votação.. e como essa juventude vota auhsuahsuahsuh, fãs loucos virando madrugadas, isso sim q é fã viss.. aushuahsuahsuh

qm dera se todos tivessem direito a apenas um voto.. aew sim.. teria real merecimento, merecimento pela Qualidade!nem me digam q o videoclipe do Restart é mais criativo q o do Skank(noites de um verão qualquer)...

eu ri muito quando o Felipe Neto recebeu o prêmio de web star e disse coisa do tipo:" agradeço a meu pai, minha mãe, q me deram mó força.. agradeço a minha família, FAMÍLIA DE VERDADE!! õ/ dei mó valor.

e na boouua(nada contra),mass.. ROCK VESTE PRETO! \Õ>

Realmente não se pode tirar o mérito da "familia" restart. Eles tiveram muuuito trabalho e conseguiram o que tanto desejavam.
Mas não dá pra omitir que atualmente existe coisa melhor na musica brasileira.
ahh... Vlw por expor a sua opinião ^^

com certeza tem coisa melhor...
eu axo q o povo pega no pé da restart 'só' pq eles cantam q nem pré-adolescentes e vestem roupas coloridas.. auhsuahushauhsuahs pois se classificarmos uma banda como 'emo' por suas letras muitas bandas de ROCK, metal, pop seriam..

as músiks da restart parecem ser escritas por pré-adolescentes.. certamente para atingir esse público (oq é bem inteligente se se qr ser famoso a curto prazo e por pouco tempo.. pois bandas como a restart, em gênero, tão aparecendo tds os dias..)

a cima de td vamo respeitar qm gosta.. naum precisa entender o pq de alguém gostar.. aushauhsuahs, mas só respeitar.. pois gosto é q nem.. cada um tem o seu.. \ó>

eu axo q é 'só' isso.. aushauhsuahs

aaahh e de nada Kamila Patriota. ;***

Your comment / VMB 2010

PageRank