primavera-verão 2011

Your comment You are on moda, primavera-verão 2011 Edit posts?
Olá pessoal ligado no sinergiia, esse espaço será destinado a vocês que são antenados na moda e se preocupam em seguir as tendências. Eu espero com os meus posts poder ajudar a tirar todas as suas duvidas e ajudá-los a estar sempre na moda.

O meu primeiro post será sobre as tendências para primavera-verão 2011(apesar de ainda estar um pouco longe, mas é pra poder dar tempo de vocês se prepararem).
Primeiro eu vou começar falando sobre as tendências que já vem de
estações passadas, como a sai cintura alta, por exemplo: ela é um tipo de saia que existe em várias modelagens diferentes adequados para cada tipo de corpo, com certeza vc vai achar alguma q lhe agrade. Elas vão bem com regatas e sapatilhas para um lock casual, ou com blusas mais elaboradas e saltos altos para um lock mais sofisticado. E como paletós curtos também estão na moda usalos com saia cintura alta também é uma ótima pedida.












E com relação a estampa, a grande aposta da estação: estampas de animais, brasileiríssimas,gráficas,xadrez, etc. Mas a principal é a floral; flores grandes, pequenas, coloridas, seja como for, as flores serão uma grande aposta para o verão 2011.
Esse tipo de estampa vai estar em todos os tipos de roupa inclusive nos vestidos, que também são uma grande aposta dessa coleção.



Com relação a acessório vale apena investir em: chapéus, cintos fininhos, maxi colares, etc.
A cor do verão vai ser o azul turquesa, mas o nude da estação passada também continua em alta.
Bom, por hoje é só, mas isso é só o começo de todas as dicas q eu tenho para vocês, depois falarei mais sobre primavera-verão 2011.
« Previous
 
Next »
 

2 comentários:

Anônimo | 17 de setembro de 2010 às 09:01 ¿Responder? |

Eu amei a sua postagem....
Obg pelas dicas...não deixe de postar mais.
bjo

Vanessa | 19 de setembro de 2010 às 16:59 ¿Responder? |

Concordo com a pessoa acima. Não deixe de postar mais!
Adorei as dicas!

Your comment / primavera-verão 2011

PageRank