Super Bowl

Your comment You are on glee, Musica, Séries Edit posts?










Olá mundo! Primeiramente, gostaria de me desculpar com todos os nossos leitores pela demora de todos os colaboradores do blog em postar. A nossa equipe estuda junto e estávamos em final de semestre, ou seja, provas, trabalhos, mais provas, enfim, agora que finalmente o semestre acabou voltaremos com todo gás.
E eu vou falar hoje do meu tema favorito, Glee, comentando tudo sobre o episódio Super bowl, ep que irá ao ar no dia 6 de fevereiro, marcando o retorno da série do seu hiatus, pausa durante a temporada.
O episódio de número 11 (Season 2) será o mais caro já produzido pela série, foram contratados cerca de 500 figurantes, e pode-se esperar as perfomances mais produzidas que a série já teve. Garimpando pelos zilhões de spoilers sobre o ep, a setlist mais comentada foi a seguinte:
-Thriller/TBA (Michael Jackson and TBA) - New Directions Source;
- Need You Now (Lady Antebellum) - Puck And Rachel;
- California Gurls ( Katy Perry) - The Cheerios;
- Bills, Bills, Bills (Destiny's Child) - Blaine, Kurt, and The Dalton Academy Warblers.
- She's not there (Zombies) - Finn and New Directions males.
Pode-se esperar muito de todas as músicas, mas eu particularmente estou ansioso por Thriller, acredito que os diretores farão algo a altura do melhor clipe de todos os tempos, aliás, já tava na hora de colocarem MJ na setlist da série. As cheerios performando ao som de Calirfornia Gurls, perfeito. Finalmente Kurt tendo seu espaço nos Warblers, fazendo um dueto com Blaine, numa música que espero sinceramente que não esteja inserida em algum contexto do episódio, que seja apenas cantada para constar (Blurt 4ever!). Need you now, com o retorno do Puckleberry, mas fiquem tranqüilos fãs do Finnchel, será apenas um dueto, os dois não estarão juntos, Puck vai ajudar Rachel a voltar com Finn. E por último she's not there, cantada pelo Finn que não se sabe ao certo em qual situação estará, mas tomara que ele cante pra Rachel (Finnchel 4ever!)
Há rumores também de um possível encontro Shelby – Quinn – Beth, e que a primeira ficaria com receio por acreditar que a segunda quer a terceira de volta. Mas esses rumores tem sido poucos comentados, por isso acredito que essa situação ficará para outro ep, considerando o fato que o décimo primeiro será focado no time de futebol e nas líderes de torcida, que irão para uma competição nacional e serão arremessadas por um canhão em dos acessos de fúria de Sue, se essa situação ocorrer será o máximo.
E ainda temos a entrada de Rachel no time de futebol, o possível ingresso de Mercedes e Tina, a saída de Quinn do ND, situação que gera uma briga entre ela e Finn e depois entre ele e Sam, e por fim de Sam e Quinn, que vai resultar num beijo Finn-Quinn.
Bom, galerinha, por hoje é isso tié que ser muito objetivo devido ao fato de serem muito rumores e ser necessário comentar todos eles com você.

Feliz Natal a todos.
E um 2011, muito próspero e muito Glee.
« Previous
 
Next »
 

1 comentários:

Leonardo Pereira | 27 de dezembro de 2010 às 22:10 ¿Responder? |

Muito Bom esse post!
Sinergiia adoro vcs!!!!!!!!!!!

Your comment / Super Bowl

PageRank