Uma nova chance?

Your comment You are on histórias Edit posts?

Teorias de vida após a morte e telepatia causam preocupações em cientistas britânicos

Cientistas dizem ter evidências da vida após a morte e de poderes da telepatia, e causam uma verdadeira bagunça no festival de ciência da Gran Bretanha. Os organizadores da British Association for the Advancement of Science (the BA) foram acusados de dar credibilidade a teorías mirabolantes sobre a paranormalidade, permitindo a entrada de pesquisas altamente controversas. Líderes da ciência criticaram a decisão da BA de incluir documentos para demonstrar a telepatia e a vida humana consciente após a vida. A disputada sessão foi caracterizada pela pesquisa de Rupert Sheldrake, um biólogo independente, que diz ter encontrado evidências de que algumas pessoas sabem telepaticamente quem está ligando, antes de atender o telefone. Outra apresentação veio do doutor Peter Fenwick imagina que visões no leito de morte sugerem a conciência no leito de morte, e também de Deborah Delanoy, da Universidade de Hertfordshire, cujo trabalho sugere que pessoas podem afetar o corpo de outras, simplesmente pensando nelas. Críticos, incluindo Sir Walter Bodmer e Lord Winston, ambos ex-presidentes da Associação expressaram particular preocupação de que os discurssantes se aproveitaram da mídia da conferência para obter promoção pessoal. Outros disseram que a telepatia carece de experimentos, não tendo, portanto, lugar numa reunião científica.

Fonte: http://www.sobrenatural.org

Não deixem de acompanhar “A Casa Do Monte” dia 18,Aqui no sinergiia.

« Previous
 
Next »
 

3 comentários:

Eu acredito em telepatia e vida após a morte, não acho loucura, e como foi citado no texto existem fatos da vida real que "comprovam" as teorias "mirabolantes" de alguns cientistas. Cada um com sua opinião, e a minha sobre esse tema é que existe sim vida após a morte e telepatia. Boa escolha de artigo pra postar aqui, no site sobrenatural.org tem muita coisa legal mesmo. Ah, e estou ansioso por "A Casa do Monte" rsrsrs. Vllw

Anônimo | 12 de março de 2011 às 13:36 ¿Responder? |

Isso de saber quem está ligando antes de atender o telefone não "prova" nada. Nós podemos adivinhar com base em experiências passadas (fulano liga em tal horário, ou tem ligado mais ou menos vezes, etc). Agora, eu acho errado eles não aceitarem tais teorias só porque não "concordam" ou as acham "mirabolantes". Se fizerem VÁRIOS experimentos válidos e chegarem a resultados satisfatórios, não vejo problema. O ruim é só chegar e falar "ó, estão aí as teorias [só com alguns experimentos "mixurucas"]. Aceite-as no debate."

Anônimo | 12 de março de 2011 às 19:59 ¿Responder? |

Muito interessante , o maior segredo é que podemos tudo o que imaginamos , e poucos tem conciência disso , lógico que existem telepátia , telecinésie ,hipnósi , e vida após a morte .

Your comment / Uma nova chance?

PageRank