Estrelando Você

Your comment You are on estrelando: você Edit posts?
Olá amigos do sinergiia \o/\o/\o/
A estrela de hoje é poetisa, desenhista, compositora...

Alesandra Galdino




Aqui vou destacar algumas de suas poesias:

"Se te ligo não atendes,
Se te procuro não te olho
Se te falo tu não ouves
Se te toco tu não sentes
Se te pergunto não respondes
Se te lembro tu esquece
Se te olho não percebes
Se tudo que faço não adianta de nada
Atenda, se mostre, escute, sinta, responda, lembre, olhe ou então diga que sou página rasgada do seu livro de piadas."


"Senhor daí-me forças pra vencer a dor,
Senhor Tu És e sempre serás meu Salvador,
Tu és o tudo e não o nada,
Tu és a alegria da minha humilde morada,
Senhor Tu que tudo sabes,
Tu És humano, És a humanidade"


"Tenha certeza!
Se um dia eu sofri por você, 
Foi porque te amei,
Se hoje eu chorar é porque te amo,
E se pensar em me abandonar, 
Saiba que ficarei sofrendo e chorando, 
Não externamente mais por dentro eternamente."


"Eu sou quem você menos imagina podendo até suspeitar, 
Sou o frio te fazendo arrepiar, 
Sou a tristeza te fazendo chorar, 
Sou a saudade te fazendo lembrar, 
Sou o fogo que faz teu corpo arder queimando a alma, 
Sou um minuto do dia refletindo em teu pensamento, 
Sou o sonho que mais te apavora, 
Sou às vezes quem te faz chorar ou sorrir, 
Sou simplesmente alguém 
Que sempre vivera em ti."


Ahh... e antes que eu me esqueça, a nova logo do sinergiia já está quase pronta, e é de autoria da artista Alesandra Galdino!
E não esqueçam! Todo mês iremos destacar um artista. Se você escreve, dança, canta, conta piada... E quer ter um post sobre você aqui no Sinergiia é só nos contactar por e-mail (kmlpatriota@gmail.com), no Twitter (@kamilapatriota) ou até mesmo aqui no blog através dos comentários.

Até mais!




« Previous
 
Next »
 

1 comentários:

Olá:

Gostei da seleção de poesias e destaco o visual criativo do blog.

Parabéns.

ABS

Your comment / Estrelando Você

PageRank