O Caso do Dia

Your comment You are on histórias, http://2.bp.blogspot.com/-h2J5RZHq2R4/TZkh6AfyiqI/AAAAAAAAAGA/ApugVyZqfJg/s1600/images.jpg Edit posts?





Boa noite queridos leitores do sinergiia!

Venho aqui neste final de domingo para relatar lhes um caso que me aconteceu hoje, a essa hora eu deveria estar fazendo o exercício de matemática,o resumo de historia,estudando física,revisando o assunto de português...Mas não estou.Estou aqui! hehehehe

Então vamos ao que me aconteceu.

Estava eu indo ao shopping hoje à tarde, seguia feliz e tranqüilo pela calcada quando ouvi um grito desesperador

-MENINO...

Meu nome de batismo não é esse, mas parei. Um senhor de aproximadamente 80 anos se dirigiu ate mim, ele estava todo produzido, um charme só rsrsrsrsrsrs,e dirigiu me a seguinte pergunta.

-Onde fica o centro de velório hein?

Respondi:

-Fica um pouco mais a frente, mas o senhor precisa atravessar a rua para chegar ate La.Quer que eu o ajude?

-Não, não precisa não, eu sei atravessar. Respondeu o velhinho com tom de arrogância.

Pensei comigo:

Velho mal educado do *******,não consegue nem......epa!Tenho que limitar meus pensamentos. Voltando ao caso...

Foi aí que ouvi uma pergunta digamos... descoerente ao dialogo que estava se passando entre eu e ele.

-É Zezo* é?

E respondi:

-Que morreu?

-Foi?Perguntou o velhinho com uma cara de interrogação.

Então perguntei ao velhinho.

-Não sei. O senhor que ir pro velório de Zezo?

-Não, eu quero ir pro forró dos velhos.

-???????????????????????????????????????????????????????????????

Apos falar isso o velhinho saiu chateado e resmungando porque eu não tinha Le dado a informação.

Meu desabafo

Como eu poderia adivinhar que o velhinho queria ir para o forro dos velhos, se ele veio me perguntar onde ficava o centro de velório?

A única coisa que veio a minha cabeça foi que o velhinho havia me perguntado se era o velório de Zezo.

E o "boy" ainda saiu revoltado porque eu não entendi a pergunta.

Cá entre nós.

Eu acho que ela tava meio Grog**.

Ei gente, é isso, esse foi o meu caso do dia.

Moral da Historia:

"Nunca responda a um chamado de "Menino" se o esse não for realmente o seu nome”

Obs:

*Zezo é um cantor de forró, muito popular nos estados nordestinos do Brasil.

**Termo popularmente usado para dizer que uma pessoa está fora de si,bêbada,drogada...

« Previous
 
Next »
 

1 comentários:

renato esse post me fez lembrar de uma coisa que me aconteceu essa semana que passou, um rapaz me comprimentou e perguntou se eu não lembrava dele, falei que não... ele insistiu e falou sou o irmão da paulinha, eu fui no fundo do meu cerebro tentando lembrar dele, da paulinha e nada, ai ele foi por uma rua e eu por outra, eu devia ter perguntado se a paulinha é bonita pelo menos né?, mas a sugestão de nunca responder a um chamado foi otima rsrs meu nome num é menino rsrs um abração para toda equipe do blog

Your comment / O Caso do Dia

PageRank