Rio GREVE do Norte

Your comment You are on #RioGrevedoNorte, administração, Natal Edit posts?
Olá amigos do sinergiia...

Já deve ser do conhecimento de vocês, uma vez que essa avalanche de greves que está acontecendo por aqui está sendo comentada em nível nacional.
Hoje nós podemos dizer que praticamente todos os serviços públicos estão em greve: professores estaduais, motoristas e cobradores de ônibus, policia civil, DETRAN, entre tantas outras categorias, lógico, dentro do direito deles, uma vez que as condições mínimas de trabalho não são oferecidas. A cidade está um caos, mas isso não é de hoje e nem  por causa das greves. Esta situação vem se construindo há muito tempo e é chamada por alguns amigos meus de "efeito borboleta".

Quero apresentar a nossa querida @prefeitamimi uma hierarquia diferente da que ela conheçe: 
a hierarquia das necessidades.
Essa hierarquia, criado por Maslow, mostra as necessidades das pessoas. Observem que a base da pirâmide são as necessidades fisiológicas (salário, lugar onde morar, alimento...) não por serem menos importante mas porque quando essas necessidades são abaladas nenhuma outra tem relevância alguma. Foi o que aconteceu com a maioria dos servidores públicos estaduais e municipais: os baixos salários, foram desmotivando os trabalhadores que resolveram exercer o seu direito de greve para reivindicar contra as injustiças salariais.




A população de Natal, está organizando uma mobilização:
O que? Rio GREVE do Norte
Quando? quarta, 25/05 (hoje)
Onde? No cruzamento do Midway Mall
Horário? às 19 horas, mas o  inicio da concentração será as 18 horas



Até mais
« Previous
 
Next »
 

0 comentários:

Your comment / Rio GREVE do Norte

PageRank