Desconstruindo Amélias

Your comment You are on histórias, reflexão Edit posts?
Olá amigos do sinergiia
Antes de entrar no assunto do post de hoje, quero me desculpar pela falta de posts nos últimos tempos. O motivo foi um evento de integração que acontece na nossa escola (IFRN/ZN) que envolve todos os cursos em  competições esportivas, culturais e artisticas. Como o evento acontecia durante o dia inteiro, nenhum dos membros do sinergiia conseguiu publicar posts. Mas agora tudo volta ao normal, seguindo a sequencia que estava prevista.

Agora vamos para o assunto do Post. As mulheres através da história conquistaram muitos direitos, como o direito ao voto, ao trabalho fora de casa, ao salário justo... Pensando nisso, o meu curso, comércio, desenvolveu um tema para a abertura da SEMADEC (aquele evento que eu havia citado antes) chamado DESCONTRUINDO ÁMELIAS. Para mostrar toda história de luta e no que a mulher se transformou. Será que realmente todas essas mudanças só trouxeram benefícios para as mulheres? 
Postarei aqui para vocês o vídeo inicial do nosso tema que discute esses pontos.


Antes de acabar este post quero parabenizar todos os cursos pelo esforço para fazer a SEMADEC o que foi, especialmente, Informatica, manutenção, o campeão eletro, mas especialmente aos guerreiros de #comércio que apesar dos poucos recursos começou a atingir seu objetivo.

Até o próximo post
« Previous
 
Next »
 

1 comentários:

e parabéns p Você CLARO

Your comment / Desconstruindo Amélias

PageRank