Freschada...

Err...
Para aqueles que olhavam para os colaboradores e viam o nomezinho 'Vk' lá ,e pensavam...

"Que porra é ?
Aqueles fresco ali num vai postar naum é ?"

Pois é, esse fresco aki finalmente arrumou tempo pra postar. [/Mentira]
Tava com preguiça mesmo.
Antes do blog ser criado eu estava com várias idéias para postar. Mas então eu comecei a ficar sem tempo, aí resolvi esperar um pouco e deixar pra postar depois.
O tempo passou, o povo começou a postar, e eu comecei a deixar o blog ( que num tinha nem feito pelom menos 1 post) de lado.
Enfim... começou a dar preguiça de escrever.

E esse vai ser o tema do meu 1° post... Preguiça.


"Preguiçoso é aquele indivíduo avesso a atividades que mobilizem esforço físico ou mental. De modo que lhe é conveniente direcionar a sua vida a fins que não envolvam maiores esforços."
Isso é o que diz o Wikipédia.

Eu posso muito bem simplificar tudo isso em um exemplo. 'EU'
Cara isso é uma doença que vai lhe consumindo... aumentando e aumentando cada vez mais.
Experiência própria viu ?
E o pior é que altamente contagiosa (Quem é próximo de mim não se preocupe, se vc não pegou até agora num pega mais não viu ?), só de olhar alguém com preguiça já dá preguiça é incrível isso.
Eu estou num estágio muito avançado da doença, já não consigo assistir uma aula se quer sem dá pelo menos um cochilo.
Foda isso, e já está me deixando puto. Durmo o dia todo e quando é de noite fico com dificuldade pra dormir.
CARAMBA. :@
Isso sem falar quando sento de frente ao PC (tipo agora.), num consigo mais sair e nem fazer nada de futuro (tipo agora (de novo)). Só comer e ficar no msn e no Orkut.
Grande futurão vou ganhar com isso.
Ser preguiçoso é um merda viu ?
Num sei nem como consegui coragem pra escrever isso...

Bem galera num vou escrever mais nada por hj (nem no msn. hehe), tô morrendo de fome aki e doido pra ir jantar ('L' tou com uma preguiça danada mesmo).
Só lamento pra quem leu esse post inteiro, num tem o menor sentido além de eu ter que confessar de ficou uma bosta, infelizmente vc acabou de perder seu precioso tempo com uma merda dessas. Se Fud...
É guerra pow. hsuahsahu
Obg ae galera por perder o tempo de vocês comigo. Muito agradecido aki viu ?
Quem puder comente por favor. ;D
flw ae e até a próxima galera. o/

PS's:
1°- Eu não sou fresco.
2°- Não sigam o meu exemplo.
3°- Na próxima vou tentar postar algo de futuro.




« Previous
 
Next »
 

2 comentários:

Dae galera curtimos o espaço de vcs e já estamos seguindo!!!
Abraços Nego e Loira

Obg pelo comentário... e obg por seguir tbm! ^^

Your comment /