O babado tá bombando!!!

Your comment You are on primavera-verão 2011 Edit posts?
Olá amigos do sinergiia, demorei mas voltei, e hoje eu vim aqui pra contar um babado fortíssimo pra vocês: o babado tá bombando.
Continuando o assunto moda primavera-verão 2011, vou falar agora pra vocês sobre roupas com babados.
O babado voltou com tudo (ou para alguns continua com tudo) na próxima estação, e eu particularmente amei essa noticia porque acho roupas com babados super fofas (quase todas). Mas vocês devem estar se perguntando “será q eu posso usar babado?” e eu ti digo “claro que pode”. Qualquer mulher pode usar roupas com babados, mas você só tem que ficar atenta ao tipo de babado e onde ele está localizado: para as mais cheinhas o bom é evitar usar babado na parte da barriga para não chamar muita atenção para a área q deve ser escondida; para quem tem quadril largo é bom evitar usar babados nas saias, pois vai dar mais volume, prefiram babados nas mangas ou no decote das blusas; e as mais magrinhas podem abusar do babado na parte de baixo para dar mais volume.
Bom pessoal, por hoje é só, mas depois eu volto pra falar ainda mais sobre a moda primavera-verão 2011.





« Previous
 
Next »
 

0 comentários:

Your comment / O babado tá bombando!!!

PageRank