Top 10 - melhores séries

Your comment You are on Séries, Top 10 Edit posts?
Bem amigos do Sinergiia \o/\o/\o/

O top 10 de hoje foi um dos mais complicados para ser feito. Aqui no blog foi realizada uma enquete e também fizemos uma pesquisa com algumas pessoas. no total foram consultadas 50 pessoas.

Então aqui está o nosso top 10:

10° lugar:

Modern Family


Modern Family é uma serie estadunidense de comédia sendo um pseudodocumentário exibida pela TV FOX. Retrata a história: O patriarca com dois filhos adultos que acabou de se casar com uma mulher latina mais jovem, um casal gay que acabou de adotar uma criança e uma familia "tradicional", um pai trabalhador, uma mãe dona de casa e três filhos.


9° lugar

FRIENDS 


Essa série gira em torno de um grupo de amigos que vive em New York. O elenco principal contava com seis atores principais, fora os demais que apareceram durante as 10 temporadas.



8° lugar

A grande familia


Essa eu tenho certeza que a maioria de vocês já assistiu (e olhe se não todos). É a história de uma familia muito unida, mas também muito ouriçada ♪... Eu a considero um dos grandes sucessos da TV brasileira. 
A combinação "humor + cotidiano" quase sempre tem um resultado infalível. É transmitida pela TV globo.


7° lugar

House 


House é uma serie de investigação da FOX, um tipo de Sherlock Holmes do mundo médico. Dr. House é um médico, irreverente e desconfiado do mundo, não confia em ninguém.... mto menos nos pacientes.

6° lugar  

CSI


CSI (Crime Scene Investigation) é uma série exibida pela CBS, retrata a investigação de crimes (como o nome diz) por um grupo de cientistas. Esses cientistas desvendam crimes e mortes em circunstâncias pouco comuns.

5° lugar

Supernatural 



Serie produzida pela the CW conta a história de dois irmãos que viajam pelas cidades investigando acontecimentos sobrenaturais.

4° lugar

Glee



Glee é uma série de TV da FOX  do gênero musical/comédia. A história é focada nos esforços de um professor para em reerguer o coral da escola: glee!

3° lugar

Chaves

Isso, isso, isso! O terceiro lugar é dessa série  de comédia da televisa.
 ...Conta a história de um garoto órfão e muito humilde, que é conhecido simplesmente como "El Chavo" (no Brasil, "Chaves"). O garoto vive na periferia de uma grande cidade, e seu "esconderijo" é um barril localizado no pátio principal da vila onde reside. (wikipédia).



2° lugar

Simpsons


Simpsons é uma paródia de uma familia típica dos EUA,  a historia se passa em Springfield e é uma critica principalmente ao "american way of life" 


1° lugar

Todo mundo Odeia o Chris



O primeiro lugar ficou com todo mundo odeia o Chris, e olhe que eu quase me esquecia de colocar (desde já, obrigada ao leitor do sinergiia que sentiu falta e comentou em compre baton, se o comentário não fosse anônimo eu divulgaria seu nome, twitter...sei lá... alguma coisa). Série da The CW, ela conta a história de Chris Rock, famoso comediante, e das hístórias que ele vivia com sua familia e amigo. A trama se desenvolve no Brooklyn e Chris estuda em uma escola de brancos, sendo ele o único negro. 


Obrigada a todos que votaram na nossa enquete e aos que responderam a pesquisa que fiz... Vocês ajudaram a construir esse post... e se alguem ainda assim sentiu falta de alguma série ou quer compartilhar como seria o seu top 10, pode comentar aqui em baixo...
É isso aí... juntos fazemos a sinergiia ^^


« Previous
 
Next »
 

7 comentários:

Fernanda | 8 de novembro de 2010 16:44 ¿Responder? |

Porque vc não faz um post com críticas de todas as séries do top 10 sinergiia...Seria super legal!
Adoro vcs!! Beijocas♥♥

Fernanda é uma ótima ideia... vou fazer isso futuramente, obrigada por ler o sinergiia

Anônimo | 9 de novembro de 2010 19:37 ¿Responder? |

gostei muito do top 10 mas ainda prefiro a grande família é muito legal !!!!mas valeu bjos!

EVERYBODY LOVEEEEE CHRIS ( ♪ ) *-*
Dignissímo o primeiro lugar, mas pensava que seria Chaves ou Supernatural, poxa vida ! rs
beijos, seguindo

Eu tbm me surpreendi qnd vi o resultado da pesquisa... Mas foi uma otima surpresa...

Obg por seguir-nos Gabriela! já estava seguindo o Cravo$canela... Mto bom o seu blog!

Anônimo | 7 de março de 2011 00:01 ¿Responder? |

olá! muito legal esse post!
essas são algumas das séries que eu postaria no Top 10:
Two and a Half Men (dois homens e meio)
My Wife e Kids (eu, a patroa e as crianças)
Chuck
V-Visitors (V-Visitantes)
Mas eu achei sua postagem muito boa, curto todas essas séries, "sou viciado em séries".
muito sucesso com seu blog!
Abraços!!!

Anônimo | 1 de junho de 2011 20:40 ¿Responder? |

esta faltando
Two and a Half Men (dois homens e meio)

Your comment / Top 10 - melhores séries