Rebirth


Olha aê. ^^
Pois é galera, por incrível que pareça. EU VOLTEI. \o/ \o/ \o/
Como se tivessem sentido minha falta.=/
Mas enfim... vim aki pra postar né ?
Então vamo lá. ;D

Bem, quem me conhece sabe que o Rock pulsa em minhas veias. \,,/
Essa semana cheguei em ksa, liguei meu PC normalmente, e logicamente abri o orkut e o msn (todo mundo faz isso. É sério, não adianta negar.).
Aí quando o msn abriu apareceu aquela janelinha com
as notícias, e tinha uma que dizia mais ou menos assim "Metallica confirma show no Rock in Rio 2011".


CARALHOOOOOOOOOO. \o/ \o/ \o/ \o/
Felicidade a lote. Quase uma overdose de alegria.
Nem pelo fato de que o Metallica ia tocar, mas pelo Rock in Rio voltar pro Brasil.

Bom tenho certeza que muitas pessoas não estão entendendo muita coisa, então vou explicar.

O Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário Roberto Medina e realizado pela primeira vez em 1985. Originalmente organizado no estado do Rio de Janeiro, de onde vem o nome, tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição internacional em Lisboa, portugal.
A Primeira edição contava logo com bandas como Iron Maiden, Queen, AC/DC, Scorpions, Ozzy Osbourne, Whitesnake e etc...
Devido ao enorme sucesso da primeira edição, em Janeiro de 1991 foi realizado o Rock in Rio II, tendo como palco nada mais nada menos que o Maracanã.
E em 2001 o Rock in Rio III veio com uma diversidade maior de ritmos, haviam várias tendas construídas na 'Cidade do Rock' com músicas nacionais, eletrônicas, Africanas...
Em 2004 o Rock in Rio internacionalizou-se com a primeira edição do Rock in Rio Lisboa, participaram mais de 70 artistas durante os 5 dias do evento, e recebeu mais de 385 mil espectadores. Houve também o Rock in Rio Lisboa II (2006), Rock in Rio Lisboa III (2008) e Rock in Rio Lisboa IV (2010).
O Rock in Rio Madrid estreio no mesmo ano do Rock in Rio Lisboa III e ocorreram quase que simultaneamente. O Rock in Rio Madrid II ocorreu em 2010.
E em 2011 acontecerá o Rock in Rio IV. Após 10 anos da última edição no Brasil... Ele voltará. \,,/
O Rock in Rio IV inicialmente iria acontecer em 2014 com o intuito de coincidir com a 'Copa do Mundo', mas a prefeitura do RJ pediu que o evento fosse adiantado em 3 anos( não sei o por que.). Eles pretendem construir um local permanente(uma nova 'Cidade do Rock'), com o objetivo de fazer com que o evento aconteça com uma maior periodicidade (a cada dois anos, como o Rock in Rio Lisboa.).
Já foi confirmado em 2012 mais uma edição do Rock in Rio Lisboa e do Rock in Rio Madrid, e em 2014 mais uma edição do evento em Lisboa.

Bem galera vou me despedindo de vocês mais uma vez e, sendo sincero, não sei quando volto. =/
Mas é isso aí espero que vocês tenham gostado e comentem se puder, agradeço muito. ;D


PS: Rebirth = Renascimento. Rebirth é o nome de uma música do Angra (banda brasileira de Power Metal), decidi colocar esse nome como título do meu post pelo fato de eu estar desaparecido, e agora renasci das cinzas para postar pra vocês. ^^
« Previous
 
Next »
 

1 comentários:

Anônimo | 17 de setembro de 2011 às 16:22 ¿Responder? |

mas nesse rock in rio vai ter ate axe kkkkkkkkkkkkkkk

Your comment /

PageRank