Tudo sobre Glee 2X09 – Special Education

Your comment You are on glee, Musica, Séries Edit posts?





O nono episódio da segunda temporada de Glee irá ao ar em 30 de novembro, e esse será o das chamadas Sectionals, ou Seletivas, na qual o New Directions competirá com os Warblers, Dalton Academy, e com os Hipsters, do Programa de Educação continuada Warm Township.
Nesse capítulo teremos um aguardado solo de Naya Rivera, Santana, cantando Valerie e um dueto de Chord Overstreet e Dianna Agron, Sam e Quin, com Time of my life, do clássico Dirty dancing.
Além disso, teremos Kurt, Chris Colfer, se apresentando com o Dalton, se você não está entendo, saiba que no episódio 8, Furt, ele vai ser agredido por Azimio, Sam e Puck tentaram defendê-lo, mas no final das contas Azimio é expulso e Kurt se transfere para a Dalton Academy, competindo junto aos Warblers, fazendo um dueto com Blaine na música Hey, Soul Sister (original da banda Train, música modinha, porém bonitinha que combinará com o fato de Blurt serem Almas gêmeas, apesar de eu crer que Kurt ficará com Karofski). Quem substituirá Hummel no ND será Lauren, menina que apareceu na primeira temporada em Theatricality (Episódio 20), como líder do bando de vampiros, adolescentes que juravam que eram Os Cullen, da saga Crepúsculo.
Comenta-se também que Rachel descobrirá que Finn perdeu a virgindade com Santana, o que detona com o relacionamento, e o pode ser considerado o principal fator que levou a escolha dos solitas dessas Sectionals, temos que admitir todos cantam muito no ND, mas Rachel e o Finchel ainda são as melhores escolhas (veja Don’t rain in my parade e Faithfully).
Bom ao que tudo indica haverá um empate entre os Warblers e o ND, e que no futuro próximo Kurt e Blaine estarão no MacKinly High School.
Bom eu espero que tenham gostado e quem tiver alguma dúvida, sugestão ou reclamação comente e será respondido.
« Previous
 
Next »
 

8 comentários:

lucas | 22 de novembro de 2010 às 11:06 Reply |

omg *o*
mal posso esperar.

Eu tb.
Qualquer novidade será postada aqui no Sinergiia: o blog onde todo é maior que a soma das partes.

Aeh galera! Acabei de encontrar o link da música Valerie, cantada pela Naya:
http://www.sendspace.com/file/edo4bz
e Time of my life:
http://www.4shared.com/file/0wbbB8Ka/Time_Of_My_Life.html

Unknown | 24 de novembro de 2010 às 21:21 Reply |

Olha o nome do Matt na lista,gente!

Marta | 30 de novembro de 2010 às 13:18 Reply |

Olá! Parabéns pelo seu Blog!
Já estou te seguindo, e aproveitando para divulgar
os meus sites...
Abraços!
Siga-me,
Tem sorteio de Natal por lá!
http://www.martas-bgfs.com
http://www.brilhosgifs.com

Leonardo Pereira | 7 de dezembro de 2010 às 13:55 ¿Responder? |

Cadê os comentários sobre o episódio "A very Glee Christmas"? Estou participando da vigília para o episódio e um dos passos é olhar o blog de vcs. Estou sentindo falta das postagens de vcs.

Leonardo,
Ficamos muito felizes por saber que o sinergiia é uma das suas fontes sobre glee...
Em nome de toda equipe quero me desculpar, pois estamos totalmente sem tempo de atualizar o post, acredito que essa falta de informações e postagens aqui acabará provavelmente na quarta, mas até lá ficam as nossas desculpas.

Abraços

Leonardo Pereira | 20 de dezembro de 2010 às 15:30 ¿Responder? |

Quando vcs vão postar sobre o super bown?

Your comment / Tudo sobre Glee 2X09 – Special Education

PageRank