Copa 2014 e Natal

Your comment You are on Copa 2014, Natal, Pesquisas Edit posts?
Como todos já sabem, eu creio, a Copa do Mundo 2014 ocorrerá aqui no Brasil, nada mais justo já que o Brasil é um ótimo cenário, tanto pelo amor ao futebol que os brasileiros tem quanto pelo próprio ambiente agradável que o país proporciona.

Maioria das cidades-sede já começaram suas grandiosas obras para 2014, e hoje quero falar sobre uma cidade-sede em especial, a minha, Natal/RN.

Apesar de todas as dificuldades que Natal passou com o projeto da Arena das Dunas e outros mais, está aí firme e forte com um dos melhores projetos. Mas Natal ainda tem que resolver muita coisa. Não só Natal, mas outras cidades também passaram por problemas e estão na mesma situação ou pior que Natal.

Natal está numa posição privilegiada em relação à Europa, o que é uma vantagem competitiva para o turismo. O novo Aeroporto Internacional da Grande Natal/São Gonçalo do Amarante Augusto Severo com certeza impulsionará mais ainda o turismo na cidade e diminuirá a carência de transporte para atender o acréscimo de movimento com a copa.


Chegamos então ao ponto mais problemático da cidade: mobilidade urbana. O governo promete resolver o problema dos congestionamentos, tendo em vista que a frota de automóveis é enorme e aumenta a cada mês, e também promete reestruturar por completo o sistema de transporte coletivo, que tornou-se obsoleto e não atende mais as necessidades atuais. Dentre outros problemas mais de mobilidade urbana. Esperamos que realmente sejam resolvidos.


Fiz uma pesquisa com algumas pessoas aqui de Natal para avaliar o nível de satisfação delas, e os resultados não são nada bons. Nesta pesquisa ouvi muitos comentários destrutivos a respeito do sistema de mobilidade urbana de Natal e sobre a prefeita Micarla. Caso você queira mais detalhes sobre a pesquisa, como a relação completa das perguntas, e todos os percentuais das respostas pode entrar em contato comigo, que terei o prazer de lhe proporcionar os resultados completos.

Aqui só vou mostrar um gráfico geral de satisfação dos natalenses para você ter uma ideia da atual situação da cidade.

Agora, assista a um breve vídeo que eu produzi com comentários de pessoas insatisfeitas com o sistema.

Você tem alguma sugestão para o blog? Algum assunto interessante? Entre em contato, meu e-mail: ml.snrg@gmail.com .

Até uma próxima vez!

« Previous
 
Next »
 

2 comentários:

na entrevista,o tiago "esculhambou" com micarla,e eu concordo plenamente com ele.mas como o m undo esta um caos,nao adianta mais nos desesperarmos nem da xiliques como o nosso entrevistado(rsrsrsrsrsrsr),temos que ver pelo lado bom,entao pensemos o seguinte.no mundo,existem milhares de pessoas infelizes,entao micarla poderia ser uma delas.percebeu?ainda nao?pois e,ela ta se aproveitando do nosso imposto mas pelo menos ela é uma infeliz a menos.entao eu fico feliz por ela,mas o que me entristece e que em 2012,ela nao podera mais fazer cruzeiro pela europa,os filhos dela vao chorar lagrimas de sangue para ir pra disney,e ela nao vai pode levalos(choro),a nao ser que ela esteja guardando um dinheirinho.Mas o que me revolta e que um dos motivos que levou fatima a nao ser eleita foi o preconceituoso argumento"ELA É SAPATÃO" sacanagem né?rsrsrsrsrsrsrsr

o transporte de natal está osso, muito caro para viagens que não são muito longas que os ônibus fazem, onibus sucateados, eh difícil conviver com isso

Your comment / Copa 2014 e Natal

PageRank