Top 10: Frases de Filmes

Your comment You are on Top 10 Edit posts?
Bem amigos do sinergiia \o/\o/\o/


O top 10 de hoje irá eleger as melhores frases dos filmes.

N° 10 - Dadinho é o car%$#lho, meu nome é Zé 
pequeno p%$#rra!


N° 9 - Wilsoooon!!!!!!!



N° 8 -Hasta la vista, Baby



N° 7 - Continue a nadar, continue a nadar



N°6 : Expecto Patronum



N° 5 : Pede pra Sair, pede pra sair!!



N° 4: I see dead people



N° 3: Luke, I am your father



N° 2: My name is bond, James Bond



N° 1: Não sei, só sei que foi assim!


Como a seleção das frases foi realmente muito complicado (talvez o mais dificil de todos os Top 10 do sinergiia), pra tentar me redimir um pouco, vou colocar algumas das frases que me deu dor no coração de retirar.

Carpe diem. Seize the day, boys (Carpe diem, aproveitem o dia, garotos) - Sociedade dos poetas mortos
This is Spartaaa!!! - 300
ET... telefone... minha casa - ET, o extraterrestre
Mim Tarzan, Você Jane - Tarzan
Eu me remexo muito - Madagascar
O amor é como o vento: Não posso vê-lo mas posso senti-lo - Um amor para recordar
Não esqueça que eu sou apenas uma garota, parada na frente de um rapaz pedindo a ele que a ame! - Um lugar chamado Notting Hill
E fique com o troco seu animal - Esqueceram de mim
Garota Meiga  - Cisne Negro
Eu não devo contar mentiras - Harry Potter
Oh captain, my captain - sociedade dos poetas mortos
O sistema é foda, parceiro - tropa de elite
Nunca serão - tropa de elite




   Não esqueçam de comentar, expor as frases que entrariam e sairiam do seu Top 10 e dar ideias sobre novos posts.

Até mais!



« Previous
 
Next »
 

16 comentários:

Anônimo | 10 de abril de 2011 às 20:14 ¿Responder? |

gostei muito booooooooooooooom!

kamila o post ficou muito bom,mas gostaria de corrigir uma frase.A do filme "Um amor para recordar" voce colocou."O amor e como o vento:nao posso toca-lo mas,posso senti-lo" na verdade a frase é"O amor e como o vento:não posso VE-LO mas,posso senti-lo.Abraço!

Obrigada.
Correção feita!

jefferson | 16 de abril de 2011 às 09:28 ¿Responder? |

bem legal todas frases notorias na historia do cinema,faltou na menção honrosa:run forrest run (corre forrest) ^^

- Faltou: Corre, Forrest! Corre!

Anônimo | 16 de abril de 2011 às 13:59 ¿Responder? |

faltou a do coringa que também é muito foda: why so serious?

Realmente muitas frases ficaram de fora...
Especificamente essas duas frases eu esqueci...
Obrigada por acessar o sinergiia

Anônimo | 16 de abril de 2011 às 17:38 ¿Responder? |

faltou outra do forrest
- minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de bombons, você nunca sabe o que vai encontrar.. nao lembro direito é alguma coisa assim.

Anônimo | 16 de abril de 2011 às 18:44 ¿Responder? |

Expectum Patronum?! WTF!
Você já viu O poderoso Chefão, Scarface, Apocalipse Now, Pump Fiction... isso sim são filmes de frases marcantes!

Ficou super legal, mas tenho que dizer que é "Não devo CONTAR mentiras", mas é mto 10, são filmes q a gente assisti mas não presta atenção...

Anônimo | 16 de abril de 2011 às 19:34 ¿Responder? |

Adorei!
Uma idéia legal seria colocar um top 10 de alguma coisa relacionada ao twitter!
beijos

Anônimo | 16 de abril de 2011 às 21:00 ¿Responder? |

Serio que é isso?!?!!? Cade poderoso chefão?!!?!?! Harry Potter é de matar em....

Clint Eastwood em Dirty Harry: Come on, make my day!

Anônimo | 16 de abril de 2011 às 22:04 ¿Responder? |

"Game Over" frase clássica de jogos mortais, ótimo filme por sinal.

Anônimo | 16 de abril de 2011 às 23:14 ¿Responder? |

Piratas do Caribe:"Eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra,
Eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro?"

“Ela está a salvo como eu prometi, ela vai se casar com Norrington como ela prometeu, e você tem que morrer por ela como você prometeu. Somos todos homens de palavra, exceto Elizabeth, que na verdade é uma mulher. “

Adorei, porem esses sem cultura que criticaram a magnifica obra de Harry Potter realmente não sabem o q estão dizendo. Parabéns, ficou muito legal principalmente as frases de HP. Mas tem uma frase bem marcante também q não foi citada; Rony Weasley -" Sigam as aranhas, por q não podia ser sigam as borboletas?" ^^ (adoooro ;D)
bjjs

Your comment / Top 10: Frases de Filmes

PageRank