




O nono episódio da segunda temporada de Glee irá ao ar em 30 de novembro, e esse será o das chamadas Sectionals, ou Seletivas, na qual o New Directions competirá com os Warblers, Dalton Academy, e com os Hipsters, do Programa de Educação continuada Warm Township.
Nesse capítulo teremos um aguardado solo de Naya Rivera, Santana, cantando Valerie e um dueto de Chord Overstreet e Dianna Agron, Sam e Quin, com Time of my life, do clássico Dirty dancing.
Além disso, teremos Kurt, Chris Colfer, se apresentando com o Dalton, se você não está entendo, saiba que no episódio 8, Furt, ele vai ser agredido por Azimio, Sam e Puck tentaram defendê-lo, mas no final das contas Azimio é expulso e Kurt se transfere para a Dalton Academy, competindo junto aos Warblers, fazendo um dueto com Blaine na música Hey, Soul Sister (original da banda Train, música modinha, porém bonitinha que combinará com o fato de Blurt serem Almas gêmeas, apesar de eu crer que Kurt ficará com Karofski). Quem substituirá Hummel no ND será Lauren, menina que apareceu na primeira temporada em Theatricality (Episódio 20), como líder do bando de vampiros, adolescentes que juravam que eram Os Cullen, da saga Crepúsculo.
Comenta-se também que Rachel descobrirá que Finn perdeu a virgindade com Santana, o que detona com o relacionamento, e o pode ser considerado o principal fator que levou a escolha dos solitas dessas Sectionals, temos que admitir todos cantam muito no ND, mas Rachel e o Finchel ainda são as melhores escolhas (veja Don’t rain in my parade e Faithfully).
Bom ao que tudo indica haverá um empate entre os Warblers e o ND, e que no futuro próximo Kurt e Blaine estarão no MacKinly High School.
Bom eu espero que tenham gostado e quem tiver alguma dúvida, sugestão ou reclamação comente e será respondido.